segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PDT avança no Ceará com 51 prefeitos eleitos

PDT fez 51 prefeito nas eleições 2016

A reeleição de Roberto Cláudio em Fortaleza, associada às 51 conquistas em todo o estado, garantiram ao PDT do Ceará um fortalecimento dentro do cenário político nacional, que já apresenta Ciro Gomes como pré-candidato a presidente da República. Essa avaliação foi feita pelo presidente estadual da sigla, deputado federal André Figueiredo, ao analisar os resultados após a conclusão dos dois turnos das eleições municipais.
Ao ratificar que o partido se consolidou como o maior do Ceará, André Figueiredo apontou que a representatividade local serve de base para manter o crescimento projetado para os próximos pleitos. "Conseguimos êxito em todas as regiões cearenses, com 52 conquistas. É a aprovação de um trabalho voltado para o desenvolvimento social associado ao econômico", disse, ao ressaltar que a sigla conquistou, ao todo, 337 municípios no Brasil, com mais de 8,5 milhões de votos recebidos. "Hoje, a união de lideranças pedetistas em prol do povo é reconhecida nas urnas. Vamos seguir avançando para construir um estado e um país cada vez melhor para todos", completou o parlamentar.
Mais 12
Sobre a importância de Fortaleza para o PDT, ele valorizou o trabalho do prefeito. "Com Competência e sensibilidade, Roberto Cláudio mudou a realidade da cidade. Nesse segundo mandato, conseguiremos superar ainda mais obstáculos para garantir um futuro ainda melhor para a população", afirmou.
André Figueiredo mostrou ainda satisfação com o respeito apresentado pelo partido e aliados na acirrada campanha na capital. "Promovemos uma disputa limpa com o apoio de militantes, que levaram as bandeiras do PDT com orgulho", concluiu.

Últimas notícias