terça-feira, 29 de novembro de 2016

Arnon recebe hoje relatório da comissão de transição

Prefeito eleito Arnon Bezerra 

Dados preocupantes na Saúde e na Educação de Juazeiro do Norte. Essa informação é parte do relatório final que a comissão de transição do governo Raimundo Macedo-Arnon Bezerra, que o prefeito eleito deve receber ainda hoje (29), dos integrantes da comissão. A entrega deveria ter sido feita ontem (segunda-feira, 28), mas a demora no encontro dos prefeitos com a Diocese do Crato, inviabilizou a entrega do documento.
Arnon deve se reunir com a equipe para receber o relatório, mas só deve se pronunciar sobre o documento no início da próxima semana, quando pretende também apresentar os nomes do seu secretariado.
Ao longo desta semana, o prefeito eleito estará fazendo os convites e espera a até a sexta-feira (2/12) pela respostas dos convidados.
A comissão de transição foi composta pelo prefeito em exercício Luiz Ivan Bezerra, Isabela Bezerra, Valério Faeyna Júnior, Alemberg Quindins, Nildo Rodrigues, Evaldo Soares e a professora Loreto, todos indicados por Arnon Bezerra. O prefeito afastado Raimundão havia designado o procurador geral do município, João Victor Grangeiro, a secretária de gestão Zarele Catonho, o chefe de gabinete Micaelse Santana e o secretário da cidade, Francisco Silva Lima. Os trabalhos duraram cerca de 25 dias.

Últimas notícias