sábado, 19 de novembro de 2016

Câmara Municipal de Aurora volta a reprovar contas de gestão do ex-prefeito Carlos Macedo


A Câmara Municipal de Aurora voltou a reprovar contas de gestão do ex-prefeito Carlos Macedo, hoje filiado ao PSB. Por maioria de votos (6 a 5), os vereadores acompanharam o parecer técnico do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que recomendava as desaprovações das contas das gestões 2002, 2003 e 2004.
A sessão na câmara aconteceu neste sábado (19) e põe mais um pá de cal sobre as futuras pretensões políticas do ex-prefeito, cujo candidato nas eleições de outubro passado, Wilame Freire, obteve menos de 1.500 votos.
Faltam ainda serem julgadas as contas de Carlos Macedo referente ao período 2006 a 2008, que já foram desengavetadas e enviadas pelo presidente da câmara, vereador Chico Henrique, às comissões para parecer final e em seguida, irem a julgamento pelo plenário da casa ainda este ano. A exemplo das demais, essas contas também estão com nota pela reprovação por parte do TCM.
Votaram a favor da reprovação os vereadores Gerismar Pereira, Paulo José, Aécio, Edísio Leite, Brasa e Chico Henrique. Já a bancada de apoio ao prefeito Adaílton Macedo composta pelos Olavo Batista, Erivan Batista, Aderlânio Macedo, Iracilda e Osasco Gonçalves votou toda favorável a aprovação.
APROVADA
Ainda neste sábado, os mesmos vereadores aprovaram as contas de gestão 2012 do atual prefeito Adailton Macedo. A aprovação se deu por unanimidade.


Últimas notícias