segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A partir de hoje, lojas do Centro do Crato permanecem abertas até as 20 horas

A partir de hoje , segunda-feira (19), os lojistas das ruas Dr. João Pessoa e Miguel Limaverde, no centro comercial de Crato, poderão abrir suas empresas até às 20 horas. A ação faz parte da Campanha Comprar no Crato é um Barato, lançada pela CDL Crato e parceiros no último dia 7 de dezembro. Dentre muitas ações a serem desenvolvidas no projeto, a abertura das lojas até mais tarde é uma estratégia para que o público oriundo de distritos e municípios vizinhos, bem como moradores da cidade, possam aproveitar a noite e curtir o aconchego do local.
Conforme prevê a Convenção Coletiva 2016/2017, o lojista pode adicionar duas horas extras por dia na carga horária da sua empresa, sem representar ônus para seus colaboradores. A CDL Crato, no entanto, indica que cada empresa divida suas equipes, por exemplo, com turnos diferentes e não perca essa oportunidade do período natalino. "É importante que cada lojista comunique ao sindicato como será o seu novo regime", comenta o presidente Lobo.
Além disso, a CDL Crato indica ainda para que cada lojista realize promoções específicas para o período da noite; recepcione seus clientes com um coquetel e uma decoração natalina, por exemplo. "Temos que criar estratégias criativas para que os consumidores venham curtir o nosso centro", finaliza Lobo.

Últimas notícias