quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Dr. Mauricinho encabeça chapa de oposição contra Florisval Coriolano, no Crato

Dr. Mauricinho vai disputar a presidência do legislativo cratense

Enfim, a oposição anunciou o nome que vai concorrer à mesa diretora da Câmara Municipal do Crato. Nesta quarta-feira (21), último dia do prazo para as inscrições das chapas, o vereador eleito Maurício Almeida Filho, o "Dr. Mauricinho" (PDT) decidiu encarar o bloco governista e lançou-se candidato à presidência.
Terá como vice, o colega Lunga (PSD) e compondo os demais cargos estão os vereadores Professor Gilson  (PMN) e Jales Veloso (PS), primeiro e segundo secretários, respectivamente.
Maior liderança da oposição, o vereador Bebeto Anastácio (PTN), talvez, prevendo vexame, preferiu ficar de fora da chapa, mas vai apoiar o grupo. Além de Bebeto estão no mesmo barco os vereadores eleitos Nando Bezerra (PTB) , Guri (PV) e Ticiana (PSDB).
Ao todo, a oposição tem oito votos, enquanto o bloco governista afirma ter 11 votos assegurados. Pelo lado da situação, o vereador Florisval Coriolano (PRTB) tentará voltar à presidência. Como vice está o atual presidente Pedro Alagoano (PSD). Pedro Lobo (PT) será o primeiro secretário e Adil será o segundo secretário.
 A eleição acontece no dia 1º de janeiro de 2017 e logo em seguida, a mesa diretora eleita dará posse ao prefeito eleito Zé Aílton Brasil e ao vice André Barreto.

Últimas notícias