quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Obras do Trecho II e III da Avenida do Contorno chegam a 90%

Foto: Divulgação

As obras da 2ª etapa da avenida do Contorno de Juazeiro do Norte já se encontram  com 90% de execução. São os trechos II e III da avenida do Contorno. O trecho II possui 2,8 km de extensão e o trecho III tem extensão de 2,36 km.
A intervenção, que corre em ritmo acelerado, tem início na ponte sobre o Rio Salgadinho indo até a interseção com a rua Beatriz Gondim Santana, e depois segue até a interseção com a Av. Pe. Cícero (CE-292), na saída para a cidade do Crato.
A 2ª etapa da avenida do Contorno contempla a construção de vias e dois viadutos (um deles, pelo qual passará por baixo o Metrô do Cariri, será o viaduto mais alto do interior do Ceará com 9 metros de altura). O valor total do investimento da SCidades nas duas etapas é de R$ 48.803.517,29.
A obra também propiciará o desenvolvimento do comércio, além de trazer investimentos para região do Cariri e a valorização da área. A 1ª etapa está concluída e contempla 3,4 km de malha viária em pista dupla, indo do município de Caririaçu até a ponte do Rio Salgadinho.

Últimas notícias