sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sávio Bezerra diz que Arnon terá maioria na Câmara de Juazeiro

Sávio Bezerra
Principal articulador do grupo de vereadores que vai dar apoio na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte ao prefeito eleito Arnon Bezerra (PTB), o empresário Sávio Bezerra, irmão de Arnon, aposta que o futuro governo municipal terá maioria no legislativo juazeirense.
Para o empresário, a oposição está fazendo barulho, mas não incomoda. "Acho que a maioria vai estar com Arnon, pois devem ajudá-lo a governar e tirar Juazeiro desse marasmo político. Além do mais, quatro anos de oposição, sem apoio do governo é muito ruim em qualquer situação", afirmou Sávio em conversa com o blog.
Desde o fim das eleições de outubro, Sávio Bezerra está incumbido pelo irmão a aglutinar forças em torno da candidatura do candidato que terá apoio do executivo. Esse nome é o do vereador Darlan Lobo (PMDB), candidato que tem apoio de Sávio Bezerra e do grupo de parlamentares que apoiam o futuro governo Arnon Bezerra.
Recentemente Arnon foi convidado para reunião com a bancada da oposição, que deverá lançar Adauto Araújo (PSC) na disputa pela mesa diretora da câmara. A reunião acontece na casa do vereador Antônio Lunga, que não foi pra reeleição, mas elegeu sua esposa Aninha Teles.
Prudente, o prefeito eleito deixou o grupo bem à vontade e assegurou que não iria se envolver nas eleições da câmara, porém, deixou claro que o grupo que lhe apoia vai apoiar Darlan Lobo.
O blog também apurou que nessa reunião, alguns nomes do bloco oposicionista tentaram impor condições para adesão a Darlan, mas o prefeito eleito fez ouvido de mercador, demonstrando sua posição de trabalhar pelo bem de Juazeiro, sem troca de favores.
A eleição para a mesa diretora da câmara acontece dia 1º de janeiro de 2017. Logo em seguida, os vereadores darão posse ao prefeito eleito Arnon Bezerra.

Últimas notícias