terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Arnon é eleito presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião Juazeiro

Os prefeitos foram recebidos no Palácio da Abolição por Fernando Santana

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB) foi eleito nesta terça-feira (24), presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião Juazeiro. A eleição foi realizada no Palácio da Abolição, em Fortaleza, e foi coordenada por Fernando Santana, secretário-adjunto do Gabinete do Governador.  O consórcio é composto pelos prefeitos do municípios que compõem a microrregião.
Estiveram presentes, além de Arnon e Fernando Santana, os prefeitos Edmilson Leite (Caririaçu), João do Povo (Grangeiro), Argemiro Sampaio (Barbalha), Dr. Aniziário (Jardim) e Diego Feitosa (Missão Velha).
Arnon substitui o ex-prefeito Dr. Gudy (Granjeiro) e ficará à frente com consórcio pelos próximos dois anos. O Consórcio Público de Saúde é composto pela Policlínica de Barbalha e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e atende a população dos municípios citados.
"Desejamos uma gestão que corresponda às expectativas da população. Nosso papel de trabalhar em parceria com os prefeitos sempre esteve e estará aberta. Nossa bandeira partidária aqui no governo é o bom serviço prestado aos cearenses e neste caso hoje, em especial aos caririenses", disse Fernando Santana.

Últimas notícias