sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Categorias dão voto de confiança a Zé Aílton e acabam greve no Crato

Vice-prefeito e secretário de Saúde, André Barreto se reuniu com os agentes de saúde (Foto: Divulgação)

Duas categorias dão voto de confiança na administração Zé Aílton Brasil (PP) e acabam com a greve iniciada no governo, ops!, desgoverno Ronaldo Gomes de Mattos. Uma delas, a dos agentes comunitários de saúde já durava 15 meses, uma das maiores da região, só perdendo para a greve da saúde em Barbalha, que durou 1 ano e 9 meses.
Os Agentes Comunitários de Saúde decidiram voltar a atender a população durante o turno da manhã em seus respectivos postos. A decisão saiu após assembleia realizada pela categoria, onde ficou decidido que voltariam a trabalhar.
Nesse contexto os agentes irão realizar nos próximos 45 dias capacitações nas áreas de dengue, chikungunya, zika vírus, vacinação, E-SUS, PSE, informações sobre os setores da secretaria e seus responsáveis.
Fiscais de Obras
Outra categoria que deu crédito de confiança ao governo Zé Aílton Brasil foi a de fiscais de obras. Devido a abertura de diálogo com o prefeito Zé Ailton e a possibilidade de seguir positivamente com as negociações em pauta, o Sindicato dos Servidores Municipais do Crato decidiu na Assembleia Geral dos Fiscais de Obras, realizada na sede do SINDSMCRATO, que a categoria irá suspender a greve por um prazo de 60 (sessenta) dias
De acordo com a presidente do sindicato, Maria Denise Pinheiro, a categoria acredita que dentro desse prazo a administração municipal pode apresentar resultados satisfatórios em relação ao pleito de movimento grevista.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias