segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ednaldo Lavor assume a presidência do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Iguatu

Ednaldo Lavor e prefeitos do Centro-Sul estiveram nesta segunda no Palácio da Aboliação.

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), será o presidente do Consórcio Publico de Saúde da Microrregião de Iguatu. O consórcio reúne mais oito municípios da Região Centro Sul. São eles: Cariús, Deputado Irapuan Pinheiro, Acopiara, Mombaça, Piquet Carneiro, Quixelô, Saboeiro e Jucás. A posse será no próximo dia 30, no Palácio da Abolição.  Além da Policlínica, a nova gestão também responderá pelo gerenciamento das ações administrativas do Centro de Especialidades Odontológicas
A eleição aconteceu no Palácio da Abolição, com a presença do representante do Governo do Estado, o coordenador de Saúde do Estado do Ceará, Dr. Moacir Tavares, deputada estadual Mirian Sobreira (PDT), prefeitos e secretários municipais de saúde, incluindo o secretário de Cidadania e Relações Institucionais, Rubenildo Cadeira.
Unidades de Saúde especializados de Policlínicas e Centros de Especialidades Odontológicas . Com o objetivo de desenvolver ações conjuntas que visam interesses coletivos e benefícios públicos para a população.
O mandato é de 02 anos, podendo ter reeleição.

Últimas notícias