quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Livro sobre Lei Rouanet será lançado no BNB Cultural de Juazeiro do Norte

O ex-secretário de Fomento à Cultura do Ministério da Cultura (Minc), jornalista Henilton Menezes, estará no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB-Cariri), em Juazeiro do Norte, por ocasião do lançamento do seu livro “A LEI ROUANET – MUITO ALÉM DOS (F)ATOS”, que acontece neste sábado, 28 de janeiro, às 19h. Um dia antes, a obra também será lançada no CCBNB-Sousa (PB). A entrada é gratuita.
O trabalho de pesquisa realizado pelo jornalista reúne informações acerca dos procedimentos em torno do incentivo fiscal federal, no âmbito da Cultura, tratando especificamente da Lei nº 8.313/91, a Lei Rouanet.
O livro oferece uma linguagem acessível a todos os públicos. “Pretendo colaborar com o debate que vem se desenrolando ao longo dos anos, de forma positiva, alargando o caminho em torno do entendimento de que se deve manter as boas conquistas que a Lei promoveu", diz o jornalista Henilton Menezes.
Henilton Menezes
Jornalista, gestor cultural, produtor musical e produtor cinematográfico, Henilton Menezes também foi gestor de Cultura do Banco do Nordeste, sendo responsável pela concepção e  gestão dos editais de Cultura e pela instalação e gestão dos Centros Culturais do BNB em Sousa (PB), Juazeiro do Norte e Fortaleza (CE). Atualmente é sócio-diretor da Grimpa Consultoria e Gestão Cultural.

Últimas notícias