terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Oposição na câmara inicia ano legislativo com trégua ao governo municipal do Crato


Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal do Crato nesta terça-feira (6), os vereadores que se declaram da oposição liderados por Bebeto Anastácio e Lunga decidiram dar uma trégua ao governo Zé Aílton Brasil.
No entendimento da oposição, embora há sinais claros que de pouco deva mudar em relação ao governo passado, o momento é de trabalhar pelo bem do Crato. "Nesse momento, vamos aguardar como se mostrará esse governo. Sempre atentos, vamos nesse primeiro momento adotar uma postura de fiscalização moderada. O que for para o benefício da população terá nosso apoio e o que não for será duramente combatido", afirmou.
O presidente da casa, vereador Florisval Coriolano está empenhado pessoalmente em conquistar espaços dentro do legislativo e oferecer ao executivo uma administração tranquila, onde os projetos e interesses do governo municipal se alinhem aos da casa.
Nesse primeiro momento, Florisval dá sinais de que tem conseguido amenizar o ímpeto dos oposicionistas, tanto no momento de transição de governo quanto da posse, tinha discurso agressivo contra a atual administração municipal.
É aguardar pra ver!

Últimas notícias