sábado, 18 de fevereiro de 2017

Parceria com a STDS - Em Caririaçu, jovens são diplomados em cursos técnicos

Edmislon Leite e Josberiini com vereadores e formandos.

O terceiro dia de entregas de diplomas e kits no interior do estado, para os formandos do projeto Criando Oportunidade e Primeiro Passo, começou cedo neste sábado (18), para o secretário Josbertini Clementino, do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará (STDS).
Depois de passar por Ibicuitinga, Banabuiú e Brejo Santo, nas quinta-feira (16); Crato e Milagres, na sexta-feira (17); Josbertini esteve em Caririaçu para certificar 38 jovens. Ainda hoje serão visitados Nova Olinda e Santana do Cariri.
A entrega ocorreu neste sábado.

"A realização desses cursos dá início a um ciclo importante de desenvolvimento. Eles geram emprego, que gera renda e melhora a qualidade de vida da população", afirmou o secretário Josbertini Clementino.
O prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, destacou a importância em preparar a juventude para o futuro da cidade. "Precisamos sempre da ajuda da STDS com essas ações. Temos muitas ideias e queremos incrementar a parceria", disse Edmilson Leite.
O secretário Josbertini participou da entrega dos certificados a formandos nos cursos de auxiliar de escritório e assistente administrativo.
A primeira-dama de Caririaçu e secretária da Assistência Social, Zélia Feitosa; o secretário de Administração, Francisco Santana; o secretário de Educação Múcio Botelho e os vereadores Tiago de Rossine, Acácio Leite, Walter Lustosa e Marcos Araújo acompanharam a solenidade.

Últimas notícias