sexta-feira, 24 de março de 2017

Argemiro Sampaio volta atrás e diz que precisa do governo estadual para gerar emprego e renda em Barbalha

Argemiro Sampaio é prefeito de Barbalha.

O prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio voltou atrás na palavra. Durante sua campanha ano passado e, principalmente depois que assumiu o governo municipal em janeiro passado, Argemiro afirmou na imprensa local e até regional de que recursos que seriam assegurado junto ao governo federal seriam suficiente para ele administrar o município.
Porém hoje (24), durante assinatura da ordem de serviço do campo do Alto Alegre, Argemiro afirmou ao deputado federal André Figueiredo (PDT), aliado do governador Camilo Santana, e aos presentes que precisava da ajuda do governador para gerar emprego e renda na cidade.
Arrependimento? Não sei!
Mas sei que não deixa de ser um gesto nobre, pois demonstra amadurecimento político do jovem gestor barbalhense. Briga politica não leva a nada, afinal como diz Fernando Santana - outra liderança do município - Barbalha sempre estará acima de qualquer intriga, seja ela política ou pessoal.
Vale lembrar que ontem (23), o governo do estado anunciou que Barbalha será uma das 31 cidades selecionadas para ser contemplada com o projeto de construção de Areninhas pelo interior do estado. As Areninhas são centro esportivos voltados para o desenvolvimento esportivo e social da população. A estimativa é que o governo estadual entre com 80% do recurso para construção da praça esportiva e o município dê contrapartida de 20% do valor da obras. Cada Areninha vai custar entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões.

Últimas notícias