quarta-feira, 19 de abril de 2017

Acrísio Sena é declarado vencedor das eleições do PT de Fortaleza

Em reunião que terminou na noite de ontem (terça-feira,18), a Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) ratificou a vitória do vereador Acrísio Sena sobre Deodato Ramalho por três votos: 1509 a 1506.
O novo presidente do PT de Fortaleza, que terá mandato de dois anos, já avisou que sua linha será a de buscar a unidade para reconstruir o Partido na capital.
Durante a Executiva foram apresentados seis recursos, “nós tratamos com reconhecimento de que não havia elemento para fazer impugnação de urna e nem tampouco de todo o processo”, explica o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz.
“Temos uma pauta dura a enfrentar. No plano nacional, por exemplo, a luta contra as reformas do governo golpista de Temer. No ano que vem, a reeleição de Camilo Santana e de Lula, com um palanque forte e plural. Aqui em Fortaleza, vamos chamar todas as correntes para tentar uma linha de atuação que seja a mais próxima possível de um consenso. O partido precisa, nesta conjuntura difícil, de união e capacidade de diálogo com os mais diversos setores sociais, principalmente na sua base”, ressaltou.
O presidente estadual será definido durante o Congresso Estadual do PT que acontece nos dias 6 e 7 de maio, em Fortaleza.
(Assessoria do PT)

Últimas notícias