BNB

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Camilo: "Não aceitaremos nenhum tipo de intimidação"

O Governador Camilo Santana usou as redes sociais para se pronunciar sobre os ataques a coletivos e a veículos perpetrados por grupos criminosos nesta quarta-feira (19) em Fortaleza e cidades da Região Metropolitana.
Camilo disse que esteve reunido com o secretário André Costa durante a tarde, quando foram determinadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança da população e restabelecer a normalidade nas ruas.
Ele afirma que o policiamento foi reforçado e os setores de inteligência mobilizados para identificar e prender cada um dos criminosos envolvidos. “Seis já foram capturados. Todos os envolvidos serão punidos dentro da lei. Não aceitaremos nenhum tipo de intimidação. Temos uma força policial capaz e comprometida, que conta com o meu apoio e confiança para garantir a ordem e a lei”, relatou.

3 comentários:

  1. Eu quero saber é um fato que ocorreu na administração do Crato...o prefeito enlouqueceu de vez!!! Está entregando o galinheiro para as raposas tomarem de conta! Entregou a coordenação de transportes a um interessado na causa...além do que, o prefeito que se elegeu prometendo enxugar a máquina, só está inchando mais e mais, favorecendo seus asseclas e só com gente incompetente!

    ResponderExcluir
  2. O interessante nisso tudo é esse empresário deixar de cuidar dos seus bens para ir coordenar a Garagem Municipal recebendo uma remuneração que não chega a R$ 2.000,00. Só no Crato mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. O interessante nisso tudo é esse empresário deixar de cuidar dos seus bens para ir coordenar a Garagem Municipal recebendo uma remuneração que não chega a R$ 2.000,00. Só no Crato mesmo!!!

    ResponderExcluir