domingo, 9 de abril de 2017

Prefeito de Granjeiro, João Gregório e vereadores prestigiam encontro regional do PMDB e buscam recursos para o município

Prefeito Gregório e vereadores estiveram em Limoeiro do Norte. 

Entre as dezenas de prefeitos presentes ao Encontro Regional do PMDB e partidos aliados, realizado neste sábado (8), em Limoeiro do Norte, estava ali presente, o prefeito de Granjeiro, na Região do Cariri, João Gregório (PSD). Gregório havia sido vereador por duas legislatura e nas eleições de 2016 desbancou o ex-prefeito Dr. Guddy com mais de 270 votos de diferença.
Em Limoeiro, João Gregório disse que estava ali para ser atendido pelo presidente estadual do seu partido, o deputado federal Domingos Neto. Ao parlamentar iria solicitar apoio de recursos para tocar obras necessárias em seu município, principalmente no tocante a infraestrutura e saúde.
Gregório se fazia acompanhar dos vereadores Zuíto, Naldo, Almir Soares e João Dias. Oficialmente, o prefeito tem quatro vereadores que foram eleitos por sua coligação e mais dois que passaram a lhe dar apoio. No total, a Câmara Municipal de Granjeiro tem nove vereadores.

Últimas notícias