domingo, 9 de abril de 2017

PT decide continuar o mesmo ao eleger Vanda Rosendo e Pedro Lobo

Vanda Rosendo venceu em Juazeiro do Norte

E o Partido dos Trabalhadores (PT) continuará o mesmo, tanto no Crato quanto em Juazeiro do Norte. É o que mostra a apuração dos votos que elegeu os novos dirigentes petistas neste final de semana, nos dois municípios.
No Crato, a vitória foi do vereador Pedro Lobo, que derrotou seu colega de câmara, Amadeu de Freitas,por uma diferença de 78 votos (278 a 200). A vitória de Lobo representa a continuidade do projeto da ala petista apoiada pelo deputado federal José Guimarães.
Já em Juazeiro do Norte, quem deu recado foi o deputado estadual no exercício do mandado Dr. Santana, que, com facilidade, elegeu sua sucessora para comandar o partido na maior cidade do Cariri.
Vanda Rosendo foi eleita com 134 votos dos militantes petistas. Fato é que o racha entre a oposição facilitou a vitória. Laurivan Cruz que se dizia candidato independente obteve 50 votos. Já o candidato Nonato, que tinha apoio dos considerados dissidentes, os quais apoiaram a eleição de Arnon Bezerra teve 77 votos. Assim como no Crato, o deputado federal José Guimarães comemorou a vitória e vai continuar comandando o PT de Juazeiro do Norte diretamente de Fortaleza ou de Brasília.

Últimas notícias