quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sesc está com inscrições abertas para o CicloSesc



O Sesc segue com inscrições abertas para o CicloSesc na cidade de Juazeiro do Norte. A atividade acontece no dia 1º de maio, Dia do Trabalho e inclui passeio ciclístico e caminhada. Para se inscrever, é necessário se dirigir ao setor de Relacionamento com o Cliente da Unidade Juazeiro do Sesc, apresentar documento de identificação e doar 1kg de alimento não perecível, até o dia 29/4.
A concentração da atividade acontece na Unidade Juazeiro do Norte, a partir das 6h da manhã. A saída do passeio ciclístico é às 7h e da caminhada, às 7h10.
O percurso ciclístico tem cerca de 12km, iniciando pela Av. Padre Cícero, com sequência na Av. Castelo Branco, Rua São Benedito e Av. Dr. Floro Bartolomeu. O passeio encerra no mesmo ponto de partida.  Aqueles que não tiverem bike podem participar da caminhada de 2 km, que acontece simultaneamente ao passeio ciclístico e também precisa de inscrição.
Para deixar a atividade mais animada, durante todo o percurso os participantes são acompanhados por um carro de som, com muita música e orientações sobre a prática da atividade física. Ao final, aqueles que concluírem o passeio podem participar do sorteio de bicicletas.
A proposta da atividade é tirar as pessoas de casa e estimulá-las a praticar uma atividade física, proporcionando também o entretenimento entre família e amigos no feriado do Dia do Trabalhador.
Além da Unidade Juazeiro, o CicloSesc acontece em mais 9 municípios do entorno: Grangeiro, Aurora,  Mauriti, Milagres, Jardim, Pena Forte, Porteiras, Barbalha e Jati. E para participar, basta entrar em contato com as secretarias de esporte de cada cidade.

Últimas notícias