sábado, 20 de maio de 2017

Camilo, Arnon e Guimarães entregam Minha Casa Minha Vida, em Juazeiro

Foto: Divulgação/Ascom

Com a presença do governador Camilo Santana, do prefeito Arnon Bezerra, do deputado federal José Guimarães e do secretário de governo Fernando Santana,, ao lado de centenas de moradores, foram entregues nesta sexta-feira (19), foram entregues dos 781 imóveis do programa Minha Casa Minha Vida, nos Conjuntos Habitacionais São Sebastião I e II, no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte. O programa do Governo Federal teve investimentos de R$ 49,2 milhões e o apoio para efetivação da entrega do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte. O prefeito Arnon Bezerra, que na última terça-feira, esteve em audiência com o Governador do Estado, Camilo Santana, anunciou projetos para as obras de infraestrutura do Parque Ecológico das Timbaúbas, as reformas do Hospital Maria Amélia e da Praça Padre Cícero. Na ocasião de entrega das casas ele ainda destacou o seu apoio aos moradores, que já estão ocupando suas residências.
O governador do Estado, Camilo Santana, que há mais de 15 dias esteve entregando pessoalmente as chaves aos moradores, disse da sua alegria de estar entregando as chaves e do apoio do ministro das Cidades, Bruno Araújo, que autorizou à CEF de fazer a entrega das moradias.
Ele ainda lembrou o atraso na entrega das casas, de mais de um ano, por conta da construtora. Mas, que estará acompanhando os moradores em suas necessidades. “Agora, cada um de vocês está com as chaves das suas casas, para entrarem no momento que quiserem”, afirmou Camilo Santana.
A entrega das residências ainda contou a presença do deputado federal, José Guimarães, ex-prefeitos de Juazeiro do Norte, o secretário Adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira, o Secretário de Governo, Fernando Santana, o presidente da Câmara Municipal, Glêdson Bezerra, secretários e assessores da administração municipal, entre outras autoridades.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias