sábado, 20 de maio de 2017

Em clima de festa, prefeita Danieli Machado assina ordem de serviço para construção de praça no distrito de Dom Leme, em Santana do Cariri

Fotos: Flávio Pinto

Os quase 3 mil moradores do distrito de Dom Leme, em Santana do Cariri, festejaram neste sábado (20), a assinatura da ordem de serviços para construção da praça da matriz. A ordem de serviço foi assinada pela prefeita Danieli Manchado e contou com a presença do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra e do filho dele Pedro Augusto, este último pré-candidato a deputado federal e que deverá ter amplo apoio em 2018, em Santana do Cariri. Em 2014, Arnon foi o deputado federal mais bem votado no município e teve o apoio da prefeita Danieli Machado e seu grupo político.

Os vereadores da base João Cabral, Ismael Feitosa, tonhão Timéteo, Fernando Maia, e Joaquim Teles estiveram presentes na solenidade. Além deles, outros dois parlamentares da oposição à prefeita também estiveram na solenidade. Lucas Matias (PDT) e Luciena Soares (PSDB), ambos moradores do distrito, parabenizaram a prefeita pelo trabalho que vem fazendo à frente da administração municipal.
"A eleição passou. O trabalho do vereador é fazer o melhor pelo povo que o elegeu e pela população em geral. Não interessa se é da situação ou oposição. Aqui fica o reconhecimento da população de Dom Leme por essa obra tão importante", disse a vereador Luciene Soares.


A obra, segundo a prefeita Danieli Machado será toda custeada em sua totalidade por recursos próprios da prefeitura. Serão investidos cerca de R$ 120 mil. "Temos conseguido economizar neste início de ano, quando as parcelas do repasse do FPM são maiores e temos boa arrecadação do ICMS", explica a gestora. A obra deve começar até a primeira quinzena de junho devendo ficar pronta até o final do ano.


Últimas notícias