domingo, 21 de maio de 2017

Guimarães diz que Temer deveria ter humildade e renunciar para o bem o país



O líder da oposição na Câmara Federal, deputado José Guimarães (PT), enviou nota ao blog defendo a saída de Temer.
Confira:
"Mais uma vez o povo brasileiro assiste a um pronunciamento vago e desrespeitoso do presidente Michel Temer. Palavras que não respondem qualquer questionamento feito pelas denúncias nas quais ele se encontra envolvido. Ainda teve a audácia de pedir o arquivamento de suas denúncias junto ao Supremo Tribunal Federal.
A crise econômica tende a ficar mais grave com o aprofundamento da crise política.
O presidente, que assumiu de forma ilegítima o cargo, deveria ter humildade e renunciar para o bem do País.
Cabe ao povo decidir a saída para a grave crise política que o país enfrenta. Não aceitamos qualquer saída sem que haja a participação popular.
Neste domingo (hoje, 21), ocuparemos as ruas exigindo “Diretas Já”. Na próxima terça, continuaremos nossa pressão no Congresso Nacional para que seja aprovada a PEC 227/2017 que prevê eleições diretas para a presidência em caso de vacância. E no dia 24, milhares de trabalhadores estarão em Brasília para manifestar sua indignação diante de tão graves denúncias que envolvem crimes de natureza gravíssima.
O Brasil não ficará deitado eternamente em berço esplêndido. O gigante acordou e não aceita assistir essa triste capítulo de sua história de braços cruzados.
José Guimarães
Líder da Oposição na Câmara dos Deputados

Últimas notícias