segunda-feira, 22 de maio de 2017

No Palácio da Abolição, prefeita Denieli Machado recebe do governador Camilo Santana anúncio de pacote de obras para Santana do Cariri

Fernando e Camilo recepcionaram a prefeita e seu esposo no Palácio

O governador Camilo Santana, ao lado do seu secretário-adjunto de gabinete, Fernando Santana, vai assegurar recursos para concretização de pacote de obras no município de Santana do Cariri. A garantia foi dada nesta segunda-feira (22), à prefeita Danieli Machado, que foi recebida pelo governador em seu gabinete no Palácio da Abolição, em Fortaleza.
Dentre as reivindicações feitas por Danieli Machado e que serão atendidas pelo Governo do Estado está o asfaltamento da estrada que liga a sede do município ao Pontal da Santa Cruz, considerado um dos principais pontos turísticos de Santana do Cariri ao lado do Museu de Paleontologia.
Camilo Santana também se comprometeu a fazer a pavimentação dos distritos de Anjinhos, Latão, Boa Vista e Araponga. Parte dessas obras já conta com recurso destinado do gabinete do então deputado federal Arnon Bezerra, hoje prefeito de Juazeiro do Norte.
Arnon também esteve com Danieli no Palácio da Abolição

Arnon Bezerra indicará o filho Pedro Augusto Bezerra (deputado federal) para fazer dobradinha com Fernando Santana (deputado estadual) em Santana do Cariri.
No encontro, o governador garantiu ainda que até o final do ano será dada ordem de serviço para o início das obras.
A visita contou também com a presença de Teófilo Rodrigues, esposo da prefeita Danieli Machao.
A transparência administrativa e o controle finaceiro da gestão foram pontos destacados na reunião no palácio

Últimas notícias