terça-feira, 27 de junho de 2017

Crato volta a ter Zona Azul a partir desta sexta-feira, dia 30


A Zona Azul já tem data para voltar às ruas do Crato. Depois de quase 10 meses inativo, o estacionamento Zona Azul voltará a ser cobrado ao preço de R$ 2 por cada duas horas, a partir desta sexta-feira, dia 30. A  informação é do secretário de Segurança do Crato, coronel Jarbas.
A prefeitura já fez a licitação da empresa que ficará encarregada de confeccionar blocos dos talões, as placas de sinalização vertical e a tinta para o asfalto. A Zona Azul vai abranger toda área do centro comercial do Crato.
O credenciamento para pessoas que desejem trabahar nas vendas dos talões já se iniciou e podem ser feitas na sede do Demutran até a quinta-feira (29). No mesmo dia, o Demutran fará a entrega dos talões aos credenciados.
Haverá venda também em pontos fixos, tais como: bancas de revistas, pontos comerciais devidamente cadastradas e sinalizadas. Nesse primeiro momento, caberá a prefeitura gerenciar a Zona Azul, mas uma licitação pública para contratação de uma empresa para administrar o programa deve ser feita até o final do ano.

Últimas notícias